COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO – CÓD. 1755

COORDENADOR DE SUPORTE TÉCNICO

Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa de TI em POA.

Requisitos: Curso superior na área de TI ou Administração completo, 3 anos de experiência na área de gestão do setor de suporte técnico, conhecimentos em ambiente Windows, noções de redes, conhecimento em implantação de sistemas e atendimento ao cliente, CNH B e disponibilidade para viagens.

Remuneração: R$ 5.500,00

Benefícios: VT, VR ou VA, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.

Atividades: Irá realizar as atividades de coordenar o serviço de suporte técnico. Planejar e controlar a alocação de recursos frente a demanda de atendimento. Fazer cumprir os Acordos de Nível de Serviço contratados. Apoiar no atendimento de suporte em casos mais complexos. Atuar com foco em resultado, atendendo aos indicadores estabelecidos para a área. Manter contato com os clientes buscando a melhoria contínua no serviço, promovendo a fidelidade e identificando oportunidades para novos negócios. Acompanhar, tramitar e liberar solicitações de clientes que estejam sob sua responsabilidade.

Carga Horária: 40 horas semanais de segunda a sexta

Experiência: Ter vivência na área.

Contração: CLT

Cidade: Porto Alegre

Interessados enviar currículo para vagas@desenvolver-rh.com.br com o código 1755 no assunto. 

Comments are closed.